Atendimento a Sinistros



Possuímos um departamento especializado e capacitado para orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível para prestar o melhor atendimento aos clientes.

• Orientações para os procedimentos corretos
• Documentação necessária
• Acompanhamento de vistorias, dentre outras ações

Como proceder:

Em caso de sinistro, em horário comercial entrar em contato com a Home Protege Corretora de Seguros para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

• Telefones: (19) 3736-8312 ou (19) 3736-8300 - luiz@homeprotege.com.br e ou home@homeprotege.com.br

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice (Consulte aqui a sua seguradora). Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à HOME PROTEGE, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.

Sinistros de Automóvel

Documentos necessários:

• Cópia do Boletim de Ocorrência policial - se houver
• Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo
  segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
• Cópia do documento do veículo segurado - CRVL
• Cópia da Carteira Nacional de Habilitação -CNH
• Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)

Demais Produtos

Documentos necessários:

• Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do
   ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria no local.
• Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados
• Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso
• Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra

Rua Barão de Atibaia, 693 Vila Itapura Campinas, SP (19) 3232.3232 / (19) 3736.8300 - home@homeprotege.com.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira de 08:30 as 17:30